quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Clima do Amor esquenta entre o elenco de rebelde!!

- Chay Suede e Sophia Abrahão

Após muitos boatos de namoro entre Sophia Abrahão e Chay Suede, o casal resolve assumir seu namoro. Os dois até saíram na capa da revista capricho especial do dia dos namorados!!

Durante o ensaio para as fotos rolou muitos BEIJOS !! Eles são um casal perfeito não é mesmo?

A ENTREVISTA:
Os atores de Rebelde são o tipo de casal apaixonado, divertido e parceiro.
E que fazem a gente suspirar e acreditar ainda mais no amor. Ai, ai!



CAPRICHO: Como vocês se conheceram?

Sophia: Torci o nariz quando falaram que ia ter alguém do ídolos no elenco. Quando descobri que era o Chay, corri para o YouTube. Me apaixonei na hora!
Chay: É, mas quando cheguei para a oficina ela me ignorou completamente!
Sophia: Fiz a linha durona. (risos)



CAPRICHO: O que você pensou quando conheceu a Sophia, Chay?

Chay: Logo que saiu o elenco, pensei:
“Bonitinhas essas meninas de Rebelde”.
Mas quando cheguei à Record e vi a Sophia, fiquei assustado. Ela era muito mais bonita que na foto. A Sophia percebeu que eu estava olhando pra ela igual idiota. E aí se fez de difícil. (risos)


CAPRICHO: Como é o Chay como namorado?

Sophia: Ele é tudo o que eu sempre quis.
Carinhoso, atencioso e cuidadoso. E me trata como uma princesa!

CAPRICHO: E como é a Sophia?

Chay: Quando eu era mais novo e pensava em uma namorada, pensava em uma garota tipo a Sophia. Só que eu não conhecia ela ainda! Ela é engraçada e gosta das minhas brincadeiras. Pra completar, temos várias ideias boas juntos e rimos muito com o outro!


CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?

Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?

Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.

Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.

Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.

Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele. 

Chay:
 Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?

Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.

Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?

Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.


CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?

Sophia:
 Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!

Chay: 
Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!

 Own, é muito amor, né gente?



Mais Pareçe que Mais um casal está se formando no elenco de Rebelde

- Arthur Aguiar e Lua Blanco

Depois do beijo entre Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) na novela Rebelde que podemos ver que foi um Beijo de língua; podemos também deduzir que os atores estão ‘’ficando’’ ou até mesmo namorando.




De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, mais um casal se formou entre o time de protagonistas de Rebelde. Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a ficar e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o rapaz.                                                                                                           Arthur já teve um breve romance com Pérola Faria, também do elenco.


OBS: NÃO É OFICIAL... NENHUM DOS DOIS ATORES SE PRONUCIARAM SOBRE O ASSUNTO AINDA....

2 comentários: