domingo, 24 de abril de 2011

Rebeldes começam a formar a banda ♫


A primeira vez que o grupo se encontra para tocar é no porão que é o ponto de encontro dos rebeldes, que cantam e tocam juntos. Téo conseguiu a chave do lugar com Pingo  e ajuda o grupo a se reunir outras vezes. Tarde da noite, com cuidado para não serem descobertos, Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar) saem do quarto e vão para o porão da escola. Logo depois, Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) chegam ao local e se juntam aos meninos.Pela primeira vez, os rebeldes se encontram e fazem um som. Pedro, que levou seu violão, toca o instrumento, enquanto Diego batuca em uma lata que encontrou no local. As meninas cantam e, como sempre, implicam uma com a outra.   
                         

Após Jonas interromper a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo e outros casais também se beijam. Jonas manda todo mundo parar. Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa ; e convoca uma reunião com os pais e responsaveis pelos rebeldes. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.

Como ficaram de castigo os rebeldes sem nada para fazer decidem descontrair fazendo bola com chiclete, malabarismo com papel até que Pedro pega o violão, que estava escondido debaixo do sofá, e começa a tocar. Todos começam a curtir e o tédio desaparece como por encanto.


Os rebeldes se encontram no Bar do Genaro e o caos se forma! Tomás, então, pega o violão e começa a cantar. Os outros o acompanham e os rebeldes fazem um show pela primeira vez. Sucesso total!
Veja o video abaixo dos REBELDES cantando no bar do genaro:




__________________________________________________________________________________

REBELDE da RECORD de Segunda a Sexta 19:00hs da Noite

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA! VOLTEM SEMPRE!! 




sábado, 23 de abril de 2011

REBELDE - Resumo dos capítulos 25 a 29 de Abril 2011



Capítulo 25  (Segunda-Feira)

Tomás e Diego fazem uma serenata para Roberta e Carla


Alice fica preocupada com seu pai e com Pedro, que sai do carro sentindo-se bem. Ele e Vicente  tiram Franco do carro. Luli conta para Teresa sobre o acidente e Pedro e Beth contam a Raul. Pingo leva sopa para os três e se convida para jantar.
Artur diz ter conquistado Débora e avisa que Vicente perdeu. Becky não gosta do que escuta. Márcia não sabe o que fazer com a descoberta de Pilar. Téo a aconselha a checar as informações, mas a órfã diz que seguirá seu coração. Helena tenta ajudar Franco, mas Alice não gosta. Franco fica feliz ao ver que a filha tem que voltar para o colégio e a magoa.
Ofélia quer que Tomás seja trocado de quarto. Vicente decide que todos os alunos encenarão uma peça de Shakespeare. Jonas briga com Artur por ele ter puxado o saco de Ofélia. O diretor conta ainda que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre a separação das duplas e estranham João não querer fazer par com Pilar.
Pedro diz a Tomás e Diego que quando se erra com uma menina, precisa pedir desculpas e bolam um plano para se desculparem com elas. Jonas apresenta Bruna, a nova professora de educação física. Roberta sugere que joguem futebol, mas as outras meninas não gostam da idéia.
Artur muda as coisas de Tomás de lugar. Tomás aconselha Téo a ir para o ginásio. Ele não quer, mas a curiosidade fala mais alto. Ofélia diz a Débora que pretende fazer um jantar para a família de Diego. Pingo faz propaganda de Teresa para Ofélia, que se interessa. As meninas jogam futebol, quando, de repente, Tomás e Diego entram fazendo serenata para Roberta e Carla. Todas param para prestar atenção. Roberta e Carla adoram a surpresa.
Jonas e Artur chegam e levam Diego, Tomás e Pedro. Téo tenta se esconder de Jonas. Eva, preocupada, vai à casa de Franco saber sobre o acidente. Helena não gosta da visita da cantora. Jonas deixa Pedro, Tomás e Diego detidos no fim de semana e avisa que chamará os pais dos três.
Alice e Roberta pensam em bolar um plano para que os meninos não fiquem de castigo. Becky pega carona com Lupe e vai para casa de Franco. Vicente fica com ciúmes e diz que ele irá levá-la. Pingo estranha o fato de Pilar não ter reclamado da comida. Pilar incentiva Márcia a tirar satisfações com Jonas.
Pedro, Tomás e Diego são aplaudidos por todos ao entrar na cantina. Márcia pede para que Alice vá com ela a sala de Jonas. Becky prova roupa na casa de Franco. Tomás vai para o quarto e acredita ter sido expulso, mesmo sem ser avisado. Artur conta que ele dividirá o quarto com Pedro e Diego.  Os três meninos decidem apoiar Artur em relação  a Débora.
Lupi resolve tirar satisfações e pergunta a Vicente se ele gosta de Becky. Pilar diz a Jonas que seus amigos viraram a cara para ela e diz acreditar que irão aprontar alguma para ela. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar.  Téo pede para Alice ir à sala do diretor. Roberta desconfia que Pilar está metida nisso e pede para que ele conte.  Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. O diretor fica assustado e Pilar sorri vitoriosa. 

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos. 



Capítulo 26 (Terça-Feira)


Márcia acredita que Franco é seu pai

Márcia acredita que Franco é seu pai. Pilar finge não saber de nada. Jonas confirma que alguém paga sua mensalidade, mas não diz quem. Vicente diz a Lupi que gosta de Becky, mas que não acredita no relacionamento entre eles. Lupi conta que depois de seu noivado, nunca mais se interessou por outra pessoa até conhecer a modelo.
Alice, Carla, Roberta e Téo querem descobrir quem é o pai de Márcia. Pedro, Tomás e Diego fazem Artur acreditar que Débora está interessada nele. Carla finge passar mal para que Jonas a leve para enfermaria. Téo, Alice e Roberta entram na sala do diretor e acessam informações para saber quem paga o colégio de Márcia. Téo descobre que Márcia não é bolsista, mas não sabe quem paga a mensalidade.
Pilar tenta falar com Vitória, que não quer papo. A filha do diretor ameaça a bolsista. Vicente convida Becky para um jantar romântico. Jonas obriga Carla a se tratar com Débora. Alice e Roberta contam o que aconteceu com Márcia a Pedro, Diego e Tomás.  Eles querem conseguir um jeito de provar a culpa de Pilar, mas não sabem como.
Márcia diz a Téo que Pilar a enganou e pede ajuda para continuar procurando o seu pai. Pingo tenta convencer Teresa a dizer quem paga a mensalidade de Márcia, mas ela se recusa a contar. Beth tenta brigar com Pedro, mas não acredita que ele tenha culpa. Téo sonha que está salvando Márcia. A órfã o chama, e ele volta para a realidade. Pilar ameaça João dizendo que se ele não fizer o que ela quer, contará para a escola inteira que ele mora na Vila Lene e que seu pai tem problemas com bebida.
Diego chama Tomás e Pedro para sair, mas os dois preferem ficar quietos para não correrem o risco de serem expulsos. Eles convidam Diego para tocar e cantar no porão, mas ele não gosta da ideia. Diego vai até o armário, vê uma garrafinha, mas não bebe. Vicente arma um jantar romântico para Becky, que vai jantar com Franco, deixando o professor desiludido. Pilar tenta falar com Diego que a expulsa do quarto. Irritada, ela rasga a roupa e grita pelo pai, deixando Diego sem reação.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos. 



Capítulo 27 (Quarta-Feira)



Pilar leva outro fora de Diego e Roberta assiste tudo



Pilar corre gritando por Jonas que, desesperado, procura a filha. Tomás segura Pilar com força e a leva até o quarto de Roberta e Alice. Carla, Tomás e Alice pensam em um plano para dar uma lição na filha do diretor, enquanto Roberta vai falar com Jonas. Roberta pensa em um plano. Alice e Carla pedem ajuda para João. Alice traz João, e Pilar não gosta do que vê. Tomás avisa que ele e os rebeldes contarão tudo para Jonas, mas da forma certa. Alice pede ajuda para Téo e Márcia.
Jonas pergunta de Pilar. Alice e Pedro sabem onde ela está e chamam Jonas para ver. Todos os alunos fingem estar ensaiando no teatro. Os rebeldes dizem que Pilar está fazendo a Megera Domada e Jonas acredita. Os rebeldes decidem dar uma lição em Pilar.  Silvia e Leonardo marcam outro jantar para comemorar a amizade dos dois.
Os rebeldes conseguem deixar Pilar calada. Tomás pede desculpas para Carla. A dançarina faz carinho no chapéu que Tomás esqueceu. Vicente tenta entender por que é difícil amar. Alice separa roupas para doar a Vitória. Roberta comenta que Vitória só é amiga de Alice por interesse, mas a patricinha não liga.
Becky elogia Franco e deixa Vicente enciumado. Pilar leva outro fora de Diego e Roberta assiste tudo. Pilar e Roberta discutem e Artur intervém. Roberta fala mal da aula de Artur, que a manda para sala de Jonas. Lupi pergunta a Becky sobre ela e Vicente, mas a modelo não entende a pergunta. Lupi revela para a modelo que quer dar aulas no Elite Way.
Tomás procura seu chapéu de estimação e pede ajuda a Pingo. Jonas diz a Roberta que a deixará no colégio durante o fim de semana, como castigo. Ela finge estar chateada, mas comemora sem que Jonas perceba.  Artur conta para os alunos que Roberta ficará de castigo. Pedro comemora, mas Alice e Carla ficam com ciúmes.
Tomás fica irritado por não ter achado seu chapéu e começa a suspeitar que alguém o roubou. Roberta conta que ficará presa no fim de semana e o neto de Ofélia gosta da notícia. Alice diz a Vitória que vai ajudá-la a conquistar Tomás. Vitória se insinua para Tomás que acaba gostando da ideia. Pedro promete mostrar a Diego algo que o deixará mais relaxado que a bebida.
Jonas contrata Lupi para dar aulas no colégio. Alice conta a Márcia e Carla que incentivou Tomás e Vitória a ficarem juntos. Carla, irritada, sai aborrecida. Alice percebe que a amiga está a fim de Tomás e tenta consertar a situação. Pedro ensina capoeira a Diego e faz perguntas sobre a mãe do amigo, que diz que a mãe morreu de desgosto.
Alice pede desculpas para Carla. A dançarina prefere esquecer a ter problemas como Alice e Pedro. Pilar ameaça João dizendo que vai espalhar que seu pai é alcoolatra. Lupi presencia a cena e toma as dores do irmão. Roberta põe o pé na frente de Diego, que cai. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos. 



Capítulo 28 (Quinta-Feira)



Roberta lembra do beijo de Diego e chora


Diego diz a Roberta que ela se faz de durona, mas no fundo é apenas uma garota. Ele assume gostar dela, mas diz que Roberta não é a garota certa para ajudá-lo. Lupi briga com Pilar e pede respeito. Pilar ignora e avisa que João está em sua lista negra. João conta que gosta de Pilar e Lupi fica com pena do irmão.
Carla conta a Alice que conhece outras meninas com anorexia através da internet. Roberta lembra do beijo de Diego e chora. Débora tenta beijar Vicente de novo. Artur interrompe e acaba sendo enganado por Débora. Pilar assiste a tudo e gosta do que vê. Eva fica irritada por saber que Jonas deixou sua filha de castigo.
Tomás pergunta a Carla se ela viu seu chapéu e a dançarina disfarça. Pilar diz a Jonas que Débora e Vicente estão tendo um caso. O diretor diz apenas que a psicóloga está conhecendo o professor mais querido do colégio. Pilar insiste e deixa seu pai desconfiado. Eva vê a filha chorando. Roberta pede ajuda a mãe, dizendo que está apaixonada e que não é correspondida. Eva fica sem reação por nunca ter visto a filha assim.
Pedro e Diego insistem para que Téo mostre onde está a bateria. Eva quer saber quem é o garoto que Roberta gosta, mas a filha não conta. Pedro não gosta de ver Alice com Tomás. Ele assume que sente ciúmes da patricinha. Alice e Pedro encenam uma parte de Romeu e Julieta que faz Vicente se lembrar de Becky. Depois, o professor pede que Roberta e Diego encenem. Diego, nervoso, diz que não poderá encenar.
Pilar desrespeita Vicente, que a manda para a sala do diretor. Carla diz a Vicente que ele está perdendo tempo. Téo sonha que é um astro da música e que todos viram seu fã. Pedro desperta Téo e pede ajuda para estudar matemática. Téo diz a Pedro que gosta mais de música do que ele pensava. Eva janta no bar do Genaro e Pingo, curioso, vai até lá para ver.
Vicente tenta se declarar para Becky, mas Artur entra querendo tirar satisfações sobre ele e Débora. Os meninos decidem que Pedro será o primeiro a tocar bateria com “Jo quem pô”. Pedro fica com ciúmes quando Tomás pede para tocar primeiro, pois vai sair com Alice para comprar chapéu. Alice aconselha Vitória a investir em outro menino, mas ela está irredutível.
Eva conta a Franco que Roberta está sofrendo por amor. Estão todos pela sala de estar quando os rebeldes fingem sentir sono para irem ao porão. Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam. Pilar vê o beijo e diz que contará para Artur e para Ofélia. Beth chega ao bar do Genaro e Franco a cumprimenta, Eva não gosta e pergunta se não irá apresentá-la.
Artur cobra satisfações de Vicente, que explode e diz que sempre foi a fim da Becky e que não quer nada com Débora. Becky gosta do que escuta e puxa Vicente, dando um beijo nele.  Tomás conta a Pedro e Diego que beijou Vitória. Carla não gosta do que ouve. Alice e Roberta encontram com Pilar no caminho do porão. Ela quer saber para onde elas vão.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos.



Capítulo 29 (Sexta-Feira)


Alice e Pedro prometem um para o outro que nada atrapalhará a música deles

Alice e Roberta fazem um trato com Pilar: se a filha do diretor contar que elas estão fora do quarto, elas dirão que ela foi expulsa da aula de Vicente e não foi até seu pai. Becky e Vicente continuam se beijando e caminhando para o quarto. Eva tem um ataque de ciúmes com Beth e Franco não gosta. Pedro e Alice conversam e, finalmente, se entendem. Ele diz que estão namorando e beija a patricinha.
Eva pede desculpas a Beth. Alice e Pedro prometem um para o outro que nada atrapalhará a música deles e resolvem conversar com seus amigos. Vicente e Becky estão felizes por terem se entendido. Alice fala para Carla e Roberta sobre o pacto de nada atrapalhar a música. Pedro conversa com Tomás e Diego para que a banda fique sempre em primeiro lugar, e eles concordam.
Pilar conta a seu pai que foi expulsa da sala. Ela diz também que os rebeldes são tarados e que Vicente os apoia. Beth comenta com Dadá que as coisas estão difíceis na sua casa. Dadá pede para Beatriz aconselhar Raul. Artur conta a Débora que Vicente se declarou para Becky e ela não gosta da notícia. Jonas tira satisfações com Vicente sobre ele ser muito amigo dos alunos. Vicente diz que não confunde seu papel como professor e convence Jonas.
Alice vê o chapéu de Tomás no guarda-roupa de Carla e fecha para que Vitória não veja. Becky conta a Lupi que está namorando Vicente e ele não gosta da notícia. Cilene vê que Lupi deixou Becky sozinha, pergunta o que aconteceu e pede para que a modelo a ensine a correr. Pingo escuta Alice e Carla falando que querem ficar de castigo para cantar e aconselha as meninas a ficarem de castigo na aula de Artur e não na de Vicente.
Os meninos jogam futebol. Diego faz um gol e, na hora de comemorar, vê Roberta na arquibancada. Os dois se lembram dos momentos bons que passaram juntos. Roberta vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro aconselha Roberta a fazer as pazes com Diego. Leonardo fica estressado ao saber que sua caneta de ouro sumiu. Celso acusa os empregados e o aconselha a demitir todos. O político diz que demitirá a mais nova e que isso deixará os outros em alerta.
Carla e Alice implicam com Artur para que fiquem de castigo no fim de semana. Ofélia conversa com o advogado a respeito da transferência do dinheiro de Tomás para ela. Silvia escuta a conversa e oferece a ela a caneta de ouro de Leonardo. Alice e Carla ficam feliz por Jonas as deixarem de castigo, mas o diretor aplica um outro tipo de punição. Ele as obriga a seguir Artur para aprender a importância de suas atividades. Elas ficam decepcionadas, enquanto Pilar adora a atitude do pai.
Alice e Roberta pedem para Débora ajudá-las a entender sobre bulimia e anorexia. Roberta não está convencida de que a prima de Tomás é psicóloga. João vê Diego querendo beber e conta os problemas que o alcoolismo de seu pai trouxe para a família dele. Diego reflete ao ouvir o que o amigo disse. Pilar conta a Artur que Tomás beijou Vitória e o professor resolve tirar satisfações com ele.
Alice consegue ficar na escola no fim de semana. Cilene diz a Genaro que seu tio irá fazer uma visita e o deixa irritado. Diego pede desculpas para Roberta e pergunta se a amiga acha que ele tem problemas com a bebida. Ela diz que ele precisa se tratar. Alice diz a Tomás que Carla está apaixonada por ele. Carla escuta e não gosta.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos. 
______________________________________________________

VIRAM COMO ESTÁ SEMANA ESTÁ SUPER IMPERDÍVEL!!

REBELDE da RECORD de Segunda a Sexta 19:00hs da Noite

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA! VOLTEM SEMPRE !!


sábado, 16 de abril de 2011

REBELDE da RECORD - Resumo dos capítulos de 18 a 22 de Abril 2011


Capítulo 20 - Segunda Feira (18-04-11)

Apaixonados, Alice e Pedro se declaram um para o outro

Jonas pergunta a Pedro se ele é o culpado por instalar a câmera de espionagem. Pedro diz a Jonas que não colocaria uma câmera no próprio quarto e o diretor ordena que todos os alunos se reúnam na cantina imediatamente. Na reunião com o diretor, Pilar acusa João, que fica sem reação e diz que não fez tudo sozinho. Todos observam Pilar, chocados.
Tomás sugere que os rebeldes se juntem para tocar e cantar. Pedro conta que vai sair com Alice e que depois vai encontrar todos no Bar do Genaro. Alice fica feliz por Pedro admitir o namoro na frente de todos.
Diego convida seu pai para jantar com ele, mas Leonardo diz que vai jantar fora. O político manda seu filho estudar e diz que não vai mais pagar para que ele passe de ano. Diego fica chocado com a revelação.
Becky diz a Artur e à Vitória que Carla está desmaiada no banheiro.
Pedro liga para Alice e pede para que ela esqueça tudo que aconteceu entre os dois. Ele diz ainda que eles não vão mais namorar.


Capítulo 21 - Terça Feira (19-04-11)

Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações e os dois discutem

Depois de levar fora de Pedro, Alice fica transtornada com a situação e se lembra dos momentos que teve com o amado. Chorando, ela fala para a empregada pedir um táxi para ela.
Lupi coloca João de castigo e pergunta o porquê de ele ter roubado a câmera. João diz que teve essa atitude porque gosta de Pilar.
Diego custa a acreditar que seu pai paga para ele passar de ano. Leonardo afirma que sempre paga para tirar seu filho de roubadas. Celso tenta consolar o filho do político, mas Diego se dá conta de que ele só está preocupado com a imagem do pai.
Vicente conversa com Carla e tenta explicar à menina que ela precisa admitir que está com um problema. Carla diz que seu único problema é ser gorda e pede para Vicente deixá-la sozinha.
Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações e os dois discutem. Beth não consegue entender o que está acontecendo entre o casal.
Roberta encontra Pedro e ele decide contar toda a história de seu pai para ela.
Tomás visita Carla, que fica contente com a visita. Ele tenta beijá-la, mas Carla não gosta e vira o rosto.
Roberta tem uma ideia para ajudar Pedro.
Alice e Tomás conversam e decidem tocar. Franco vê os dois e pede para Tomás ir embora. Franco diz para Alice nunca mais mexer no violão de sua mãe e a manda para o quarto.
Pedro põe um piercing no nariz e Beth pede para ele tirar, mas ele diz que não vai tirar.
Franco e Alice discutem. Tomás sugere a Alice que ela escreva em seu twitter que vai ao Bar do Genaro para que todos possam ler e ir também. Roberta lê o que Alice postou e confirma sua presença.
Eva diz à Roberta que tirou o dia para elas fazerem compras juntas, mas as duas acabam brigando.
Leonardo fala com Diego e o filho não responde. O político o sacode e vê quatro garrafinhas caindo. Desesperado ele grita por ajuda.


Capítulo 22 - Quarta-feira (20-04-11)

Que confusão! Os casais ficam trocados e os seis ficam com ciúmes

Nervoso, Leonardo pede para Celso ajudá-lo a levar Diego para o hospital. O assessor tenta convencê-lo de que isso pode manchar sua imagem de político. Leonardo chega a pensar na proposta, mas diz que Diego é mais importante.

Vicente conta a Pedro sobre o que sente por Becky.

Tomás ensina Silvia a mexer no twitter e eles veem a página de Leonardo. Ela decide que vai levar Tomás para ver Diego.

Becky leva salada de frutas para Carla e conversa com ela sobre sua doença. Becky leva Carla em frente ao espelho, mas a estudante só consegue se enxergar gorda.

Alice diz ao pai que não está namorando, ao mesmo tempo em que se lembra dos beijos de Pedro.

Alice fica surpresa com a visita de Eva e Roberta.

Vicente sugere a Becky que Carla desfile com ela para a grife de Franco.

Leonardo deixa Diego de castigo por ter se excedido na bebida.

Silvia e Tomás visitam Diego, mas Leonardo não gosta da visita. Celso trata o sobrinho de Silvia bem e faz com que Leonardo seja mais receptivo. Sem cabeça para flertar, Leonardo decide ler seus e-mails e deixa Silvia sozinha.

Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar.

Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro. Diego e Carla decidem se tratar em segredo.

Roberta diz a Pedro que ele está com medo de encontrar Alice.

Artur espera uma pessoa misteriosa e Lupi, Becky, Vicente e Cilene ficam curiosos pra saber quem é. Débora chega e Vicente se espanta por ela ter aceitado um convite de Artur. Débora afirma que gosta de conhecer pessoas novas e olha fixamente para Vicente. Becky fica com ciúmes.

Alice fica com ciúmes por Roberta ter dado um piercing para Pedro. A rebelde fica com ciúmes por Diego estar com Carla. Os casais ficam trocados e os seis ficam com ciúmes.


Capítulo 23 - Quinta Feira (21-04-11)

Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos

Enquanto Roberta discute com Diego e Pedro com Alice, Tomás resolve pegar o violão e começa a cantar. Pedro, Tomás, Diego e Pingo vão ao depósito do Bar de Genaro pegar mais alguns instrumentos. Carla, Alice e Roberta tiram satisfações umas com as outras. Os meninos voltam e os rebeldes se preparam pra começar a cantoria.
Celso percebe que está rolando um clima entre Leonardo e Silvia e chama o político para conversar. O assessor explica a Leonardo que ele não pode deixar Silvia no controle da situação.
Artur escolhe um filme ruim e todos reclamam. Todos decidem marcar um novo filme em um dia que Artur não esteja.
Leonardo diz a Silvia que vai devagar com o relacionamento deles. Silvia fica pasma com o que escuta.
Pilar e Márcia inventam sanduíches. Téo vê e não entende nada, mas Márcia diz que Pilar vai ajudá-la a descobrir quem paga suas mensalidades. Téo fica desconfiado.
Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos. Becky e Vicente escutam a música que vem do bar e decidem ir até lá ver o que está acontecendo. Vicente gosta da apresentação dos rebeldes. Franco decide buscar a filha ao saber que ela está cantando em um bar.
Roberta obriga Pedro a conversar com Alice. Pedro e Alice estão se entendendo, quando Franco chega e ordena que ela chame Roberta e entre no carro.
Ofélia deixa Tomás de castigo por ele ter saído sem sua permissão. Franco diz a Alice que ela está de castigo. Ele diz ainda que filha dele não pode cantar e que ela mentiu para ele dizendo que não tinha namorado.
Pingo conta a Teresa sobre o show dos rebeldes e diz que Luli está apaixonada por Celso. Luli diz a Roberta que Celso pediu seu telefone. Eva e Luli comemoram o fato de Roberta estar apaixonada.
Alice posta no twitter que cantou no Bar do Genaro e que seu pai a deixou de castigo.
Eva quer saber por quem Roberta está apaixonada. A adolescente hesita, mas resolve contar tudo para a mãe.
Roberta vai à casa de Diego e diz que os dois precisam conversar. Pedro vai à casa de Alice e diz que os dois precisam conversar.
Téo diz a Márcia que não confia em Pilar. A vilã entrega à órfã um papel com o nome do pai dela. Márcia fica assusta ao ler o nome.


Capítulo 24 - Sexta Feira (22-04-11)

Franco flagra Alice e proíbe a filha de falar com Pedro

Téo estranha a bondade de Pilar, mas Márcia acredita na sinceridade da filha do diretor.
Pedro tenta explicar a Alice o porquê de Franco não deixar os dois namorarem.
Roberta tira satisfação com Diego e é expulsa de quarto dele.
Pedro e Alice se beijam. Franco chega e Alice esconde Pedro, mas teme que o pai encontre seu amor.
Roberta chega irritada da casa de Diego. Eva quer saber o que aconteceu, mas a filha se nega a falar.
Pedro decide aparecer e Franco não gosta do que vê. O pai de Sophia chama os seguranças para tirá-lo dali.
Becky tenta se declarar para Vicente, mas Débora chega e acaba com o clima. As duas disputam Vicente, Débora pede um copo de água para Becky e aproveita esse momento para beijar Vicente.
Franco proíbe Alice de falar com Pedro. Alice avisa que irá descobrir o segredo de seu pai e que fará greve de fome.
Carla chama Artur para acabar com o clima entre Débora e Vicente. Ela incentiva o professor a chamar a psicóloga para almoçar e Artur comemora.
Alice acredita estar saindo escondida, mas é seguida por seu pai.
Carla pergunta a Vicente se ele gosta de sua irmã. Vicente hesita, mas finalmente assume seu amor por Becky. Carla diz que sua irmã também é apaixonada por ele e cobra uma atitude de seu professor. Vicente desconversa e Carla diz acreditar que o professor acha Becky burra. A modelo escuta, pergunta se é verdade e deixa Vicente sem reação.
Pedro, Alice e Roberta se encontram e a patricinha quer explicações do moreno. Franco chega e os dois fogem, sem que o pai de Alice perceba.
Vicente elogia Becky, e os dois estão quase se beijando quando Pedro e Alice entram na casa do professor.  Vicente não gosta, mas Pedro justifica que precisa de um lugar para falar com Alice. Franco diz a Beth que precisa conversar com ela. Pedro vê Franco entrar em sua casa e fica incomodado com o fato de ele estar sozinho com sua mãe. Ele conta que seu pai e o de Alice eram sócios, mas antes que a conversa termine os dois se beijam. Franco e Beth se lembram do tempo de adolescente.
Téo continua desconfiando de Pilar.  Pilar quer descobrir quem está namorando quem na escola, Márcia começa a falar, mas Téo diz que os dois não sabem de nada, deixando a filha do diretor desconfiada.
Roberta avisa Alice que Pedro está indo para casa e que Franco continua lá. A patricinha decide fazer algo. Pedro exige explicações de Franco, que entra no carro no qual Pedro senta no banco do carona. Todos na Vila Lene ficam preocupados e decidem ir atrás. Pedro continua exigindo explicações, mas Franco entrou na contramão e bate o carro. Franco e Pedro ficam desacordados.
_____________________________________________________________

ESTA SEMANA ESTÁ IMPERDÍVEL!! O QUE VC ACHOU! COMENTE AQUI NO BLOG.

MUITO OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!!
REBELDE DA RECORD
REBELDE da RECORD vai ao ar de Segunda a Sexta - 19:00 hs da Noite

Perdeu o capitulo de rebelde dessa Sexta-feira? Veja aki !!


_______________________________________________
MUITO OBRIGADO PELA VISITA! VOLTE SEMPRE!!
                                                                     Pedro ♥ Alice
Após Alice chegar a biblioteca chorando, agarrada em seu caderno, Pedro pergunta o que aconteceu e se aproxima. Alice de olhos fechados acha que vai receber um beijo, mais chega Vitória e Marcia e corta o clima entre os dois.
Depois de receber uma mensagem de Alice , Pedro vai ao seu encontro.
Rola o maior clima e os dois finalmente se beijam.

E o clima de romance continua entre esses dois. Mesmo com muita briga e discussão, Pedro e Alice se beijam novamente nas escadas do colégio.
Um beijo mais que especial rola quando Pedro pede Alice em namoro.

terça-feira, 12 de abril de 2011

 Os Vilões

Pilar (Rayana Carvalho) a filha dos diretor do colégio, sempre gosta de saber tudo que rola la dentro ; e com a parceria de João (Michael Gomes) são os vilões da trama ,ele é apaixonado por ela e topa qualquer parada para conquistar a gata. Ela tem uma queda por Pedro, ela quer destruir os rebeldes. Juntos os dois vão aprontar muito na escola.
Vitória (Pérola Frias), uma menina de classe média baixa que consegue bolsa na escola com o objetivo de arrumar um namorado rico e se dar bem na vida. Ela gosta de luxo e é invejosa , fazia de tudo para imitar a  Alice, as duas eram muito amigas , mais começam a bater de frente quando o alvo de cobiço de Vitória deixa de ser os batons e roupas da ''amiga'' para quer fisgar Pedro. Ele é interessado em Alice , mais Vitória acaba se apaixonando por ele. Nesse triângulo amorosa as duas brigam feio e Vitória começa a andar a a pior menina do colégio Pilar. E se torna uma malvada.



ROBERTA x DIEGO

Após Roberta ter se declarado para Diego para ver se ele se acordava após a bebedeira ela diz:que se Diego acordasse ela diria a verdade sobre o beijo- que foi otímo pq foi mesmo - Além de esclarecer que o rebelde está mexendo com ela e fazia muito tempo que isso não acontecia.

A menina com medo de se apaixonar faz a ''pose'' de menina má. Mais Diego está conseguindo derreter esse coração fazendo ela se apaixonar por ele. 
Mais Diego muito chateado ao passear pelo colégio encontra Pilar. Assim que o menino passa ela se agarra nele. Diego decide sair mais quando vê Roberta, volta a encarar Pilar que ainda não o soltou. Decido ele diz que Pilar tem Razão e dá um beijo nela.
Será que após Roberta se declarar , vendo isso ela vai perdoar o Rebelde que conquistou seu coração?
O capitulo do beijo entre Pilar e Diego vai ser exibido ainda essa semana.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Essa é a nova galerinha que está fazendo o maior sucesso no Brasil.
A versão brasileira da novela mexicana REBELDE, que fazia o sucesso em 2004/2006, agora está em uma super produção de Margareth Boury
Os rebeldes da trama são : 
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. 

Pedro (Micael Borges) é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas.

Carla (Melanie Fronckowiak) tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza.Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem.




Tomás (Chay Suede) quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. 
Nadador, a maior preocupação de Tomas é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Tomas tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Tomas canta muito bem e através da música o rapaz vai descobrir que a vida não é feita só para sexo e diversão.

Roberta (Lua Blanco) é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade.  É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego que será o dono do coração dessa rebelde.

Diego(Arthur Aguiar) tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas. 
 Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.