segunda-feira, 27 de junho de 2011


Tomás não quer que Carla tenha má impressão sobre ele


Tomás diz a Carla que não quer que ela o ache "pegadore a deixa feliz com a atitude. Pingo conta a Teresa que Débora sabe quem é o pai de Márcia. Os dois tentam desvendar o mistério da falsa psicóloga. Carla conta a Alice e Roberta que Tomás a beijou. Tomás conta a Diego que ficou com Carla. O mauricinho pede para que ele tome cuidado. Tomás diz que suspeita que esteja gostando da dançarina. Pilar exige de Pedro um beijo e diz que ele será namorado dela. O rebelde diz que não irá beijá-la de jeito nenhum. Becky diz a Cilene que tem medo de que Vicente tenha a esquecido. Vicente marca de sair com Débora para tentar esquecer Becky. Alice, Roberta e Diego contam a Pedro que Tomás beijou Carla. Lupi e Cilene vão até o bar do Genaro conferir o trabalho de Alceu, que está alegre com o seu desempenho. Pedro e Alice se encontram escondidos. Carla e Tomás se encontram pela primeira vez após o beijo e não sabem o que fazer. Diego está animado para pegar suas notas.  Pingo e Márcia pensam em planos para conseguir descobrir algo sobre a paternidade da orfã. João diz a Téo que tem inveja da inteligência dele e quer ser seu amigo. Silvia e Leonardo comunicam a Ofélia que o casamento está próximo. Diego fica decepcionado ao ver que sua nota foi baixa em matemática. Vicente fica preocupado com a prova de Diego e pede que Débora o ajude. Eva tenta pedir desculpa pra Jonas, que a expulsa de sua sala. Raul elogia Beatriz e a convida para ir ao cinema. Alice aconselha Carla sobre Tomás. Márcia tenta descobrir com Jonas quem é que traz os livros para ela. Tomás e Diego se preparam para o casamento de Silvia e Leonardo. Márcia e Pingo criam um plano para tentar descobrir o nome do motorista que traz seus livros. Pilar diz a Alice que Pedro a largou por causa dela e a patricinha diz não acreditar. Alceu  deixa Genaro orgulhoso com o movimento do bar. Genaro recebe uma visita e fica em estado e choque. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro. Carla pergunta para Tomás se os dois estão namorando.


Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema


Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda  jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada. Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade. Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam. Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada. Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.


Pingo tenta ajudar Márcia a descobrir quem é seu pai


Jonas vê Alice, Roberta e Vitória e as manda para o quarto. Vicente fica chocado com a visita de Becky. Pingo e Cilene pensam em um jeito de apartar a briga de Osvaldo e Genaro. Roberta pergunta a Alice o que Vitória ia falar, mas a patricinha desvia do assunto e fica aliviada por Roberta não ter descoberto nada. Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Vicente não sabe o que fazer em relação à Becky. Alice decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Leila diz a Luli que Ofélia está roubando o dinheiro que era do pai de Tomás e que ela quer justiça para seu filho. Débora tenta beijar Vicente na porta da escola e ele desconversa. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Cilene diz a Teresa que ela é a culpada da briga entre seu pai e seu tio. Diego exerce seu papel de representante de turma falando com Jonas. Eva mostra a Leila um vídeo do show dos rebeldes e a mãe de Tomás fica orgulhosa. Márcia encontra Leonardo no corredor do colégio e o político pergunta sobre a vida da órfã. Pingo escuta e desconfia de que ele seja o pai de Márcia. Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Pingo sonda Leonardo, mas não consegue descobrir nada. Roberta avisa aos outros integrantes da banda que Eva comprará a roupa do show. Teresa vai visitar Osvaldo, diz que o odeia com todas as suas forças e o deixa chocado. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio. Vicente chega em casa e vê que Becky preparou um jantar especial para os dois. Ao mesmo tempo Débora aparece e as duas se estranham. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.


Decepcionado com suas notas, Diego bebe escondido


Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. A vilã diz ao rebelde que quer assistir um ensaio da banda, mas é vetada por Pedro. Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas. Vicente não sabe o que fazer em relação a Débora e Becky. As duas estão muito irritadas com o professor e decidem deixá-lo sozinho. Leila explica para Tomás sobre o dinheiro de Ofélia e pede para que ele trate a avó bem. Carla conta a Becky que está namorando Tomás. A modelo complementa que Débora e Vicente estão juntos e deixa Carla furiosa. Pilar obriga Pedro a mostrar sua casa para ela. Carla vê Pilar saindo da casa de Pedro e vai perguntar se Alice está bem. Alice e Vitória convencem a dançarina que o relacionamento dos dois já está superado. Eva e Leila conversam sobre a época de faculdade. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Osvaldo vai embora da casa de Genaro. Ofélia conversa com Tomás, que finge acreditar nas mentiras que a avó fala. Alice engana seu pai para ficar em casa. Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair. Ela vê Diego com  uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Raul e Beatriz vão ao cinema juntos pela primeira vez. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não acredita. Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Os rebeldes se reúnem para ver o figurino do show. Vicente tenta conversar com Becky, mas não sabe o que dizer. Raul dá um selinho em Beatriz e sai correndo. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Becky diz a Vicente que está tudo acabado e chama Artur para sair. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá que dar uma prova de seu amor por ele.


Leonardo diz a Diego que ele precisa de tratamento




Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. A vilã diz ao rebelde que quer assistir um ensaio da banda, mas é vetada por Pedro. Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas. Vicente não sabe o que fazer em relação a Débora e Becky. As duas estão muito irritadas com o professor e decidem deixá-lo sozinho. Leila explica para Tomás sobre o dinheiro de Ofélia e pede para que ele trate a avó bem. Carla conta a Becky que está namorando Tomás. A modelo complementa que Débora e Vicente estão juntos e deixa Carla furiosa. Pilar obriga Pedro a mostrar sua casa para ela. Carla vê Pilar saindo da casa de Pedro e vai perguntar se Alice está bem. Alice e Vitória convencem a dançarina que o relacionamento dos dois já está superado. Eva e Leila conversam sobre a época de faculdade. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Osvaldo vai embora da casa de Genaro. Ofélia conversa com Tomás, que finge acreditar nas mentiras que a avó fala. Alice engana seu pai para ficar em casa. Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair. Ela vê Diego com  uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Raul e Beatriz vão ao cinema juntos pela primeira vez. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não 
acredita. Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Os rebeldes se reúnem para ver o figurino do show. Vicente tenta conversar com Becky, mas não sabe o que dizer. Raul dá um selinho em Beatriz e sai correndo. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Becky diz a Vicente que está tudo acabado e chama Artur para sair. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá que dar uma prova de seu amor por ele.
  

__________________________________________________________________________________________________________________

NÃO PERCAM A NOVELA ESSA SEMANA !!


Essa semana está mesmo imperdivel!!
Não perca !!



quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Clima do Amor esquenta entre o elenco de rebelde!!

- Chay Suede e Sophia Abrahão

Após muitos boatos de namoro entre Sophia Abrahão e Chay Suede, o casal resolve assumir seu namoro. Os dois até saíram na capa da revista capricho especial do dia dos namorados!!

Durante o ensaio para as fotos rolou muitos BEIJOS !! Eles são um casal perfeito não é mesmo?

A ENTREVISTA:
Os atores de Rebelde são o tipo de casal apaixonado, divertido e parceiro.
E que fazem a gente suspirar e acreditar ainda mais no amor. Ai, ai!



CAPRICHO: Como vocês se conheceram?

Sophia: Torci o nariz quando falaram que ia ter alguém do ídolos no elenco. Quando descobri que era o Chay, corri para o YouTube. Me apaixonei na hora!
Chay: É, mas quando cheguei para a oficina ela me ignorou completamente!
Sophia: Fiz a linha durona. (risos)



CAPRICHO: O que você pensou quando conheceu a Sophia, Chay?

Chay: Logo que saiu o elenco, pensei:
“Bonitinhas essas meninas de Rebelde”.
Mas quando cheguei à Record e vi a Sophia, fiquei assustado. Ela era muito mais bonita que na foto. A Sophia percebeu que eu estava olhando pra ela igual idiota. E aí se fez de difícil. (risos)


CAPRICHO: Como é o Chay como namorado?

Sophia: Ele é tudo o que eu sempre quis.
Carinhoso, atencioso e cuidadoso. E me trata como uma princesa!

CAPRICHO: E como é a Sophia?

Chay: Quando eu era mais novo e pensava em uma namorada, pensava em uma garota tipo a Sophia. Só que eu não conhecia ela ainda! Ela é engraçada e gosta das minhas brincadeiras. Pra completar, temos várias ideias boas juntos e rimos muito com o outro!


CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?

Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?

Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.

Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.

Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.

Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele. 

Chay:
 Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?

Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.

Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?

Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.


CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?

Sophia:
 Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!

Chay: 
Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!

 Own, é muito amor, né gente?



Mais Pareçe que Mais um casal está se formando no elenco de Rebelde

- Arthur Aguiar e Lua Blanco

Depois do beijo entre Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) na novela Rebelde que podemos ver que foi um Beijo de língua; podemos também deduzir que os atores estão ‘’ficando’’ ou até mesmo namorando.




De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, mais um casal se formou entre o time de protagonistas de Rebelde. Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a ficar e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o rapaz.                                                                                                           Arthur já teve um breve romance com Pérola Faria, também do elenco.


OBS: NÃO É OFICIAL... NENHUM DOS DOIS ATORES SE PRONUCIARAM SOBRE O ASSUNTO AINDA....

sábado, 18 de junho de 2011

Resumo de Rebelde da Record 20 a 24 de Junho 2011 e 27 de Junho

LEIA O RESUMO E SAIBA TUUDO QUE VAI ACONTECER NA NOVELA SEMANA QUE VEM!

Segunda-feira, 20 de junho

Roberta mostra para Alice a possível mãe de Tomás. Ela diz que só contará depois que tiver certeza. Diego e Tomás comentam com Leonardo sobre o bar do Genaro e o político se interessa pelo lugar. Tomás conta que Diego está namorando a filha de Eva Messi. Leonardo convida Silvia para almoçar com eles. Carla aconselha Vitória a parar de correr atrás de marido rico. Pilar reclama da atitude de Jonas, que não acredita mais na filha. Ela fica ainda mais irritada porque o pai está namorando Eva Messi. Os rebeldes se divertem na casa de Eva. Roberta conta aos amigos que a mãe está namorando Jonas, mas eles não acreditam. Vicente diz a  Artur que ele e Cilene têm uma sintonia diferente. Téo e Márcia falam algumas verdades para Pilar, que fica com raiva. Téo diz a namorada que se sente mais forte ao lado dela. Jonas é mais amigável com os alunos, que estranham a atitude do diretor. Roberta consegue descobrir com Jonas o paradeiro da mãe de Tomás. Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Roberta conta a Diego o que descobriu. Os dois decidem pedir ajuda para Téo, que não encontra nada. Vicente convida Débora para jantar.  Diego pede ajuda para Silvia, para descobrir coisas sobre a mãe de Tomás. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação. Ele escuta e quer saber o que deveria saber.


Terça-feira, 21 de junho

Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal



Quarta-Feira, 22 de junho

Carla e Tomás estão em clima de romance, mas Roberta e Diego atrapalham. Teresa incentiva Dadá a confiar em Alceu. Silvia diz a Débora que contou tudo sobre a mãe de Tomás para Leonardo. A falsa psicóloga diz que está cansada de mentir e que entrará na faculdade de psicologia. Téo explica sobre alcoolismo a Vitória e João. Roberta está preocupada com o excesso de autoconfiança de Diego. Franco e Beth estão preocupados com o problema na fábrica. Jonas lê uma fofoca no jornal e fica indignado. Alice e Roberta admitem gostar uma da outra. Pedro e Tomás aconselham Diego a não ficar tão confiante para que não sofra uma grande decepção. Roberta e Alice veem Jonas chegar de manhã e decidem implicar com o diretor . Pingo diz a Teresa que Artur saiu no jornal como namorado de Eva Messi e que, por isso, Jonas está irritado. O diretor exige explicações de Artur. Leonardo cancela todos os seus compromissos, deixando Celso intrigado. Os alunos zombam de Artur, por conta da matéria que saiu no jornal. Eva diz que não irá expor Jonas e Luli fica surpresa. Alceu diz a Lupi que irá procurar um emprego. Os rebeldes questionam Tomás e o deixam irritado. Franco fica curioso para saber se Artur é namorado de Eva. Carla e Alice convencem Roberta a ajudar Tomás. Pilar pede a Pedro que a ajude a mudar. O rebelde fica desconfiado do pedido da vilã. Lupi pede a Genaro que dê emprego a Alceu. Mesmo preocupado, o italiano decide ajudar. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.


Quinta-Feira, 23 de junho

Pilar pressiona Pedro, que não sabe o que fazer. A vilã dá um tempo para que ele termine com Alice. Leila conta a Silvia como Ofélia a mandou para longe. Jonas conversa com Roberta, Alice e Carla e promete resolver o problema de Tomás. Eva concorda com Jonas, deixando as meninas chocadas com a atitude da cantora. Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo. Eva e Jonas conversam sobre os alunos do colégio. Silvia liga para Tomás e diz que tem uma boa notícia para ele, mas que só falará pessoalmente. Tomás conta para Alice, Roberta, Diego sobre o telefonema de Silvia. Pilar cobra uma resposta de Pedro. Leila está ansiosa para encontrar Tomás e Silvia tenta acalmá-la. Tomás diz a Pedro e Diego que não sabe se quer conhecer sua mãe. Carla aconselha Vicente a aceitar o término de seu relacionamento com Becky. Diego tenta descobrir o que está acontecendo com Pedro, que quer ficar sozinho. Becky e Cilene conversam sobre os traumas de infância. Jonas libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho. Raul desabafa com Beatriz sobre o papo que teve com Beth. Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. O rebelde pensa em pedir ajuda ao professor, mas Artur chega e atrapalha. Tomás fica preocupado com o que encontrará na casa de Leonardo. Alice estranha o sumiço de Pedro. Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Mesmo gostando de saber que Franco está curioso sobre o assunto, a cantora diz que não lhe deve explicações e pede para que ele vá embora. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.


Sexta-Feira, 23 de junho

Alice exige explicações de Pedro, que não tem consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe. Luli tenta convencer Franco a ir embora. Diego insiste para que Pedro fale o que está acontecendo. Silvia diz a Leila que Tomás tem que voltar para o colégio. Téo encontra Pedro na biblioteca e desconfia da atitude do amigo. Alice, Roberta e Carla convencem Márcia a dançar. A órfã não está confiante, mas decide ajudar as amigas. Artur mostra a Débora e Vicente a tabela que fez para julgar a maratona de dança. Silvia envenena Leonardo contra Celso. Começa a maratona de dança e o grupo de Pilar comete alguns erros, deixando Jonas preocupado. Márcia, travada, não consegue entrar na quadra mas Téo a tranquiliza. O grupo de Carla não comete erros e Márcia surpreende a todos por dançar tão bem. Ofélia, desesperada, conta a Silvia que Leila desapareceu. Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Teresa anuncia as vencedoras da maratona de dança. O grupo de Carla comemora a vitória. Eva hospeda Leila em sua casa. Diego diz a Pedro que se ele não tocar, será o fim da banda. Pedro pede para que o amigo confie nele. Tomás conta a Carla que viu sua mãe. Ele comenta que queria dividir essa felicidade com a dançarina. Artur descobre que não havia ratos em seu apartamento mas que era Becky quem comia tudo escondido. Beth termina o namoro com Franco. Alice tenta conversar com Pedro. Becky diz a Lupi que acha que ele gosta da Cilene. Eva mostra Leila a Jonas e pede para que ele não conte nada a Ofélia. Franco vai à casa de Eva e a agarra. Jonas vê e cobra satisfação. O empresário diz que não consegue tirar a cantora da cabeça. Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda?


Segunda-Feira, 27 de junho

Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã. O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda. Eva diz a Jonas que gosta de Franco e deixa o diretor furioso. Lupi tenta se declarar para Becky, mas não consegue. Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento. João conta a Vitória que sente falta de ter uma namorada e os dois ficam mexidos com a conversa. Alice e Pedro brigam na frente de todos. Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda. Franco e Eva ficam com medo da reação de Alice e Roberta quando contarem sobre o relacionamento dos dois. Raul leva Beatriz para vê-lo jogando futebol. Diego e Roberta conversam sobre a crise de Alice e Diego. Pilar escuta e fica cada vez mais feliz. Débora deixa escapar a Pingo que sabe o nome do pai de Márcia. O ajudante tenta convencer Débora a contar, em vão. Alceu diz a Lupi que não deixará de frequentar a reunião dos alcoólicos Anônimos. Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice. Carla conta a Roberta que a mãe de Tomás está hospedada na casa dela. João implica com Téo, que é defendido por Márcia, Juju, Duda e Maria. João fica enciumado por Téo ter atenção das meninas e ele não. Vicente convida Débora para sair. Becky diz a Cilene que voltará para casa de Vicente e que tentará se acertar com ele. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.

                 Essa semana esta mesmo imperdível não é mesmo?



REBELDE DA RECORD - DE SEGUNDA A SEXTA - 19H10 min

Algumas fotos do primeiro Show dos rebeldes *-*




















quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Looks das meninas em Rebelde.

-Alice Albuquerque

Sophia Abrahão vive a doce e linda rebelde Alice Albuquerque; que desfila looks incríveis.


O visual Romântico é uma das marcas da loirinha, que dá um show de beleza no colégio Elite Way.

 Alice faz de tudo para incrementar o uniforme que alias é um show; arrasa usando meia calça e salto, que não abandona nem na escola. Sem esquecer que Alice adora acessórios, que ajudam o seu look ficar ainda mais incrível.

Além de a garota usar e abusar de tiarinhas de cabelo que dão um toque de charme e elegância ao visual.

Fora da escola ou dentro da sala de aula, a garota não deixa por menos e está pronta para o que der e vier!!

 Com unhas sempre bem feitas, cabelos bem penteados, Alice Albuquerque é admirada e copiada por todas as meninas no colégio; e faz o maior sucesso com seus looks maravilhosos.

-Roberta Messi

 Lua Blanco interpreta a gata mais rebelde do colégio: Roberta Messi.

A loira, consegue driblar o rigor do Elite Way; e arrasa no uniforme; com detalhes em couro e muitos acessórios.

Olhos negros e bandana: combinação perfeita pro estilo Rock'n'roll da Rebelde.

Dessa vez para tocar junto com os rebeldes a gata adota o estilo grunge adaptativo do rock.

Roberta está sempre inovando customizando suas roupas com o seu estilo.

Onde estiver a loira arrasa, com o seu visual diferente e muito ousado; que alias é um Show!!!

-Carla Ferrer

      Mel Fronckowiak interpreta a Meiga e linda Carla Ferrer em Rebelde.

 O seu uniforme tem um estilo simples, mais muito lindo principalmente para aquelas mais quietas.

  Mesmo morando em um lugar quente Carla usa e abusa de de peças curtinhas, coletes,e botas cowboy (que não dispensa nem com o uniforme) com shorts que lhe caem muito bem. A gata também usa muito de headband e flores em seu cabelo.

 A rebelde realmente tem uns looks fantástico não é mesmo? Sempre composto por cintos e acessórios;e suas roupas tem cores naturais, em tons de marrom e caramelo.

_______________________________________________________________________________________________________


Realmente as três rebeldes tem estilos totalmente diferentes  o que as torna amigas pelos opostos !!!!





__________________________________________________________________________________

MUITO OBRIGADO PELA VISITA VOLTEM SEMPRE!!