segunda-feira, 11 de abril de 2011

Essa é a nova galerinha que está fazendo o maior sucesso no Brasil.
A versão brasileira da novela mexicana REBELDE, que fazia o sucesso em 2004/2006, agora está em uma super produção de Margareth Boury
Os rebeldes da trama são : 
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. 

Pedro (Micael Borges) é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas.

Carla (Melanie Fronckowiak) tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza.Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem.




Tomás (Chay Suede) quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. 
Nadador, a maior preocupação de Tomas é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Tomas tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Tomas canta muito bem e através da música o rapaz vai descobrir que a vida não é feita só para sexo e diversão.

Roberta (Lua Blanco) é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade.  É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego que será o dono do coração dessa rebelde.

Diego(Arthur Aguiar) tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas. 
 Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário