domingo, 24 de abril de 2011

Rebeldes começam a formar a banda ♫


A primeira vez que o grupo se encontra para tocar é no porão que é o ponto de encontro dos rebeldes, que cantam e tocam juntos. Téo conseguiu a chave do lugar com Pingo  e ajuda o grupo a se reunir outras vezes. Tarde da noite, com cuidado para não serem descobertos, Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar) saem do quarto e vão para o porão da escola. Logo depois, Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) chegam ao local e se juntam aos meninos.Pela primeira vez, os rebeldes se encontram e fazem um som. Pedro, que levou seu violão, toca o instrumento, enquanto Diego batuca em uma lata que encontrou no local. As meninas cantam e, como sempre, implicam uma com a outra.   
                         

Após Jonas interromper a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo e outros casais também se beijam. Jonas manda todo mundo parar. Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa ; e convoca uma reunião com os pais e responsaveis pelos rebeldes. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.

Como ficaram de castigo os rebeldes sem nada para fazer decidem descontrair fazendo bola com chiclete, malabarismo com papel até que Pedro pega o violão, que estava escondido debaixo do sofá, e começa a tocar. Todos começam a curtir e o tédio desaparece como por encanto.


Os rebeldes se encontram no Bar do Genaro e o caos se forma! Tomás, então, pega o violão e começa a cantar. Os outros o acompanham e os rebeldes fazem um show pela primeira vez. Sucesso total!
Veja o video abaixo dos REBELDES cantando no bar do genaro:




__________________________________________________________________________________

REBELDE da RECORD de Segunda a Sexta 19:00hs da Noite

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA! VOLTEM SEMPRE!! 




3 comentários:

  1. Oiiie
    Sou muito fã de vcs nao perco um programa amo vcs
    meu sonho é conhecer vcs um dia poder tocar e ver se realmente existe vcs msm kkk'
    amo vcs bjs

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo relbeldesssssssss tenho varias fotos de vcs no meu orkut ,tenho albus , e q lansa o sede vou comprar tenho 9 anos e meu irmao 8 n perdemos nenhummmmmmmmmmmmm capitulo agente fica ouvindo suas musicas , videos de vcs eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebeldes o meu sonho e conheser vcssssssssssssss bjsssssssssssss no coraçao

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito os rebeldes tenho todas as musicas no meu celular e vou pegar mais por que eles merecem

    ResponderExcluir